segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jovem da zona rural de Elesbão Veloso diz ter sido vítima de bullying .

Rapaz das iniciais R.M.D, morador da localidade Alto, zona rural de Elesbão Veloso enviou torpedo a produção do Programa Painel Popular(Fm Eldorado) para expor o caso ocorrido na última quinta-feira(9) em um carro que transportava de Elesbão para a zona rural alunos de uma escola vinculada á rede municipal.

Sem dá maiores detalhes, nem comentar o teor das provocações, conta ele na mensagem que foi vítima de constrangimento por parte dos adolescentes das iniciais J.G e R.D.G, também moradores da zona rural.

"Eu fui vítima de provocações e chantagens no carro que leva os alunos", descreveu R.M.D para completar em seguida. "Eu não reagi porque eu não gosto de briga; inclusive o motorista ouviu tudo e até reclamou".

A prática de bullying em Elesbão Veloso, sobretudo envolvendo alunos tem se tornado algo constante, tanto que muito recentemente um caso foi parar na Delegacia de Polícia, depois de uma enquete de puro mal gosto, envolvendo estudantes de uma escola pública estadual, haja vista que a sondagem apontou um deles como sendo a pessoa mais chata da cidade.

A enquete, conforme a polícia foi preparada por um restrito grupo de alunos. A vítima chegou a agredir um dos componentes do grupo, o qual teria sido o idealizador da tal enquete.

Fonte: Painel Popular - José Neto - Elesbão News

Jovem da zona rural de Elesbão Veloso diz ter sido vítima de bullying. Leia!

Jovem da zona rural de Elesbão Veloso diz ter sido vítima de bullying. Leia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário