sexta-feira, 9 de junho de 2017

Henri Pagnoncelli, Marcos Breda e Raphael Montagner falam do mistério da morte de Chaim no NoveLive




Do R7

Raphael Montagner, Henri Pagnoncelli e Marcos Breda falaram sobre seus personagens durante a transmissãoReprodução/Record TV
O mistério da morte de Chaim, que aconteceu na última terça-feira (6), continua rondando os capítulos de O Rico E Lázaro. O hebreu foi uma pessoa muito má durante a trama e, por isso, muitas pessoas teriam motivos e interesse em matá-lo. Também nesta semana, pudemos acompanhar e testemunhar um milagre, com a cura de Lia no harém, através de uma atitude de Daniel.
Para comentar essas e outras cenas da semana, os atores Henri Pagnoncelli (Chaim), Marcos Breda (Ravina) e Raphael Montagner (Nicolau) participaram, nesta quinta-feira (8), do NoveLive, a transmissão ao vivo que acontece semanalmente no Facebook da Record TV. Direto dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, os atores bateram um papo com os internautas.
No início da transmissão, os atores comentaram sobre o mistério que cerca a morte de Chaim e fizeram suas apostas sobre o possível assassino. Marcos Breda afirmou que não tem nenhum suspeito e Raphael Montagner afirmou que ninguém de elenco tem essa informação. Ele, que é um dos suspeitos, era filho de Chaim e era o mais desprezado.
A família de Chaim é bastante diferente da família de Ravina, interpretado por Marcos Breda. Porém, outro filho de Chaim, Absalom, interpretado por Roger Gobeth, tem interesse em uma filha de Ravina, a Dana, interpretada por Graziela Schmitd. Marcos Breda comentou o assunto.
— Existe um antagonismo entre as famílias, mas o melhor disso tudo é que o que é decisivo e importante é o conflito dos personagens. A gente se insulta durante a novela, mas nos bastidores não é assim.
Henri Pagnoncelli confirma o que Breda falou. Ele contou durante a live que é exatamente o oposto do que Chaim era e que é nisso que está o amor pela arte da representação.
— Esses dias eu estava em uma entrevista e um rapaz falou para outra pessoa que ela podia me ligar para conversar porque eu era bacana. Eu não sou como Chaim!
Raphael Montagner falou um pouco sobre seu personagem, Nicolau, que constantemente é humilhado na trama. Ele fala sobre o bullying que ele sofria, que, apesar de ser um termo tão novo, é uma atitude bastante antiga.
— O bullying só muda a palavra, mas a agressão é antiga. Apesar de contarmos na novela uma história que é de antes de Cristo, as pessoas de hoje se identificam com o que meu personagem enfrenta. É difícil para o Nicolau pois ele tem todas as qualidades dos irmãos, mas não consegue mostrar, então, ele vai guardando e deve estourar.
NoveLive
Toda quinta-feira, você pode acompanhar o NoveLive, live do Facebook que comenta a novela O Rico e Lázaro, e que é feito pelo próprio elenco da trama. Em edições especiais, autores e produção também ganharão voz para falar sobre os melhores capítulos da semana.
A transmissão acontece direto dos estúdios da Record TV no Rio de Janeiro e vai ao ar após o Cidade Alerta, às 19h40. Não perca!
Veja a íntegra do NoveLive desta quinta-feira (8):

Nenhum comentário:

Postar um comentário