domingo, 24 de novembro de 2013

Thalyta Pugliesi diz que sofreu bullying: 'Era a menina que ninguém queria ficar'

Modelo conta que sofria com os apelidos que recebia por ser magra e alta


Thalyta Pugliesi participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Thalyta Pugliesi participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)






Qual mulher não gostaria de receber o elogio de estar magérrima? Muitas, pelo menos na adolescência. A modelo Thalyta Pugliesi é um exemplo de que as palavras que a fazem se orgulhar de seu corpo hoje em dia, um dia já a machucaram.
“Na escola, sofri muito bullying, porque sempre fui muito comprida e magra. Eu tinha vários apelidos que me incomodavam, mas hoje em dia quando falam isso, agradeço, porque virou um elogio”, explica a modelo no Altas Horas.
Segundo Thalyta, ela sofreu na adolescência pela rejeição dos meninos. Dá para acreditar? “Eu era a menina que ninguém queria ficar. Acho que resolvi ser modelo para me aceitar por ser magra e alta”, declara.
Thalyta encontra a amiga Taís Araújo na gravação do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)Thalyta encontra a amiga Taís Araújo na gravação do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário