domingo, 17 de novembro de 2013

Beyoncé vai até escola defender sua irmã mais nova que sofria bullying

Por Ache Belém

Beyoncé enfrentou um valentão que estava irritando sua irmã mais nova.

A cantora, que alcançou a fama muito cedo, defendeu sua irmã Solange, que pediu para ela ir até a escola e dar um susto em um menino que estava fazendo da sua vida um inferno.

Solange, que também é cantora, contou à estação americana de rádio Hot 97: "Quando eu estava na sétima ou oitava série eu usei esse artifício. Porque lá havia esse garoto desagradável, que constantemente fazia bullying. Eu escrevi várias reclamações pedindo para colocarem esse garoto fora da escola. Eu realmente não poderia estar junto com esse garoto. Seu nome era Brandon, eu me lembro disso".

A cantora disse que depois de muito sofrer nas mãos desse garoto, ela decidiu chamar Beyoncé na escola. "Minha irmã vai vir aqui e você vai ficar realmente surpreso ao ver quem ela é", disse Solange ao menino.

A irmã mais nova de Beyoncé conta que a diva do pop foi até a escola e conversou com o menino, que ficou chocado. "Ele parou de brigar comigo e eu nunca vou esquecer o rosto que o Brandon fez", finalizou.

E falando em Beyoncé, a cantora teria, supostamente, criado uma restrição quanto ao uso de câmeras fotográficas nos bastidores de seus shows.

Uma fonte disse à revista In Touch que a estrela, de 32 anos, teria proibido a sua equipe de "tirar qualquer foto" sua.

A cantora de "Diva" - que é mãe de Blue Ivy Carter, com seu marido, o rapper Jay Z - também estaria exigindo que suas refeições fossem servidas em toalhas de mesa brancas em um camarim todo branco em todos os lugares em que for se apresentar durante sua turnê mundial, "Mrs. Carter Show".

A fonte acrescentou que a diva exigiu "que seu camarim estivesse não só completamente adaptado para crianças, mas também mobiliado todo em branco", e que a temperatura teria que estar exatamente 22.2 graus Celsius.

O informante ainda revelou que a cantora de "Single Ladies" também pediu um segundo camarim, bem grande, com espelhos para todos os lados e luzes simulando a do palco para que ela pudesse ter certeza de que estava perfeita antes de encontrar seus fãs.

Beyoncé atualmente está na Nova Zelândia e Austrália e deve terminar sua turnê em Nova York, no dia 22 de dezembro.

Apesar dos rumores de estrelismo, Beyoncé deu um show de simpatia e conquistou o público brasileiro com performances para lá de sensuais em sua curta passagem pelo país. No Rock In Rio, a cantora mostrou que estava mesmo disposta a agradar seus fãs, e dançou, no fim de sua apresentação, o funk do "Lek Lek", para delírio da plateia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário