quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Atriz de Beleza Americana diz que sofreu bullying na escola

Mena Suvari, de 33 anos, relatou que sua mãe disse a ela para não mudar

Da Redação
 
Foto: Divulgação

Estados Unidos 

 - A bela Mena Suvari, de 33 anos, estrela do longa Beleza Americana, revelou que sofreu bullying na época de escola. Segundo o Uol, ela deu um depoimento ao site do The Sun. "Minha mãe disse para eu ser apenas eu mesma e não mudar quem eu era para me encaixar. Eu estava tentada, mas ela dizia que, sendo eu mesma, eu não teria que fingir. Ninguém me chamava para dançar, eu não fui ao baile de formatura e nem fui chefe de torcida", contou. 

Mena se divorciou pela segunda vez em janeiro, do produtor musical Simone Sestito, de 25 anos. 

Em Beleza Americana, a atriz interpreta Angela Hayes, líder de torcida que seduz o pai de uma amiga. O longa venceu cinco Oscars em 1999 e a cena onde Mena está deitada nua sobre pétalas de rosas vermelhas virou clássica.

Fonte: ZipTop

Nenhum comentário:

Postar um comentário