quinta-feira, 13 de abril de 2017

Plateia de Fátima Bernardes acha graça de bullying e Fabiana Karla se irrita

O TV FOCO
Fabiana Karla (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Fabiana Karla presenciou um momento de constrangimento no “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (10). O programa fazia uma discussão sobre bullying, e o cantor Ed Motta lembrou seu apelido na infância por estar acima do peso.

Rapidamente, a plateia riu da situação, deixando o artista em uma saia justa. Fabiana então defendeu: “Isso não é legal rir não!”. Tudo começou quando a atriz afirmou que nunca foi vítima de brincadeiras de mau gosto por conta do peso ao longo da sua infância.
“Nunca tive apelido porque já zoava de mim, brincando. Eu era dona da minha piada. Isso era uma proteção para mim. Nunca ninguém me apelidou. Eu me protegi nisso. Já brincava, era da turma, líder de uma certa forma”, iniciou a atriz.
Ed Motta lembrou seu apelido na infância (Foto: Divulgação)
“Não fazia bullying e nem era vítima disso. Eu falava ‘deixa para lá’. Sem saber eu barganhava”, acrescentou. Ed, por sua vez, disse o contrário: “Por ser gordo, sempre fui muito gordo… Os apelidos eram os clássicos. Como ‘rolha de poço’…”.
A plateia então caiu na gargalhada, e Fabiana criticou. “Não riam, não. Isso não é legal rir não. A gente está falando sério. Essa reação de vocês é a reação que as pessoas têm, naturalmente. Ficam constrangidas. Não se permitam rir!”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário