segunda-feira, 10 de abril de 2017

Famosos e influenciadores digitais encabeçam campanha anti-bullying da Netflix

Murillo Soares
do Mais Goiás, em Goiânia
Para a divulgação da série “13 Reasons Why” e para conscientizar a população das consequências do bullying, a Netflix lançou a campanha “Não seja um porquê”. Para encabeçar a propaganda, a empresa de streaming convidou famosos e influenciadores digitais que passaram por situações de rejeição social. O vídeo foi lançado na sexta-feira (7), Dia Mundial do Combate ao Bullying.
Nas imagens, Hugo Gloss, Thaynara OG e Vaneza Oliveira (Joana da série “3%”) contaram suas experiências sentados em uma sala de aula, de frente a um microfone com gravador, remetendo à série. “Negro, gay, gordo, eu sempre tive propensão a receber todo tipo de bullying”, diz Hugo. A atriz contou que foi chamada de “macaca” e OG dispara: “Durante a escola, eu sentia que eu sofria um bullying que não era só de rosto, só de um nome”.
Uma das outras convidadas, Jaqueline Sampaio, conta que as pessoas tentavam arrancar suas calças e, alguns dias, precisava usar duas calças para que, se tentassem abaixá-las, tinha um par por baixo. A chef de cozinha Catharina Fischer também deu seu depoimento e afirmou que era perseguida por não ser feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário