quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aracaju terá Encontro de Educadores do Ensino Médio

Ciberbullying será um dos temas debatidos no evento
Educadores de Ensino Médio se encontram em evento no dia 4 de outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A Faculdade Maurício de Nassau promove no dia 4 de outubro o Encontro de Educadores do Ensino Médio. A ação será na Faculdade Maurício de Nassau e tem o objetivo de reunir e integrar os professores e diretores de escolas para buscar soluções cada vez mais eficientes para os jovens brasileiros receberem uma educação de alto nível e, consequentemente, uma formação de qualidade.
Em tempos onde o Cyberbullying – uso da Internet para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou constranger outra pessoa - atinge cada vez mais vítimas, a discussão em volta do assunto, bem como sobre o Bullying, se faz indispensável para o combate ao ato. Com o intento de promover uma reflexão acerca do Cyberbullying, o público de Aracaju irá assistir palestra sobre o tema “Novas gerações | Bullying e Cyberbullying”, que será ministrada pelo professor Sidnei Oliveira, especialista em Conflitos de Gerações, Geração Y e Z, e desenvolvimento de Jovens Potenciais e Mentoria.
O evento é gratuito e os professores e diretores de escolas interessados em participar devem se inscrever através do email camila.pradofs@gmail.com. Além de gerar certificado aos participantes do evento, no e-mail deve conter os dados referentes ao nome completo e contatos pessoais. As vagas são limitadas.
Fonte: Faculdade Maurício de Nassau

Nenhum comentário:

Postar um comentário