terça-feira, 30 de março de 2010

Depoimentos sobre o espetáculo BULLYING

Não deixe de dar aos seus alunos a oportunidade da mudança.

Contrate a peça teatral "BULLYING".

Mar´Junior, vc está atualizadissimo, PARABÉNS pela iniciativa é muito bom este trabalho, ajuda os jovens a entenderem a separar cada tipo de brincadeira, que muita das vezes se esconde um bullying, tanto verbal, como físico. Tive problemas mais ou menos assim, com minha filha na escola, falei do trabalho de vcs, dei idéias, mais não tive retorno, tirei minha filha da escola, hoje ela estuda numa escola que nos dá respaldo e respeita cada indivíduo, e ainda procuram estar sempre atento a isto. Espero que isto possa ajudar como exemplo, já que algumas escolas não dão a devida atenção como aconteceu comigo. Espero que muitos pais possam acompanhar mais de perto, seus filhos, que as vezes nem sabem como contar para os pais, eu tive sorte por que diariamente, eu pergunto como foi o dia deles na escola, dai eles me contam tudo,além disto, tenho um filho especial, já conheço como é o problema de preconceito. Espero um dia conhecer de perto seu trabalho, que é maravilhoso. Uma braço.” - 31 maio de 2009 - Elma

Bem interessante seu projeto, acho que utilizar o teatro para dar voz ao cotidiano dos adolescentes de forma simples é um ótimo canal de transformação de uma forma que eles escutem, sem o tom professoral. parabéns pela iniciativa. um abraço." - 01 março, 2006 - Judith

Parabéns pelo trabalho! Acho que o teatro pode melhorar e muito a péssima escola que temos (fora da realidade, ruim e descompromissada por todos os seus participantes). Além de ser algo vivo, alegre e exemplar, teatro é contagiante na sua comunicação (“se eles fazem por eu não posso?”). Mar'; não é possível fazer, também, um teatro multiplicador? Ou seja, na mesma atividade ou posteriormente, através de algum professor mais interessado, que as crianças reproduzam (mesmo com falhas) as esquetes? Poderia ser, ainda, mais envolvente, participativo e vivencial para as crianças e jovens. As Secretarias de Educação deveriam ter o teatro como matéria e meio educacional, comprando o trabalho de grupos teatrais e não de funcionários concursados (e nem sempre compromissados). Mais uma vez, parabéns pela iniciativa, criatividade e engajamento social. Um abraço e sucesso!” - 01/06/2005 - Élio J. B. Camargo


Olá! Eu estive na peça apresentada no Sesi, conversei até com vc! Passei aqui só pra parabenizar a sua iniciativa e desejar q tudo dê certo para vcs. Pena q não temos outras iniciativas iguais as de vcs!– Lúcio em 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário