quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lady Gaga inaugura nova campanha anti-bullying com Born Brave Bus

Lady Gaga inaugurou em Tacoma, Washington, na última segunda-feira (14), seu novo projeto anti-bullying: o ônibus Born Brave Bus. A cantora há tempos já se mostra engajada pela causa, utilizando sua rede social "Little Monsters" para divulgar a campanha, convocando seus fãs. Para turnê americana do show Born This Way, a Mother Monster traz um novo espaço com a intenção de promover e falar sobre os assuntos com os jovens.
 
Pouco antes de fazer o lançamento oficial do ônibus anti-bullying, Gaga, que divulgou recentemente que seu documentário será dirigido por Terry Richardson, publicou em seu perfil oficial do Twitter: "Vocês são parte de uma comunidade que vocês querem mudar. A mudança começa com vocês #BornBrave2013".

O espaço, que conta com uma decoração com o estilo da cantora, terá profissionais disponíveis para auxiliar os jovens sobre questões psicológicas. Além disso, pretende ajudar a pessoa a encontrar serviço de apoio em sua cidade, facilitando o encaminhamento para um profissional que possa acompanhar o caso.

Além da parte mais séria do projeto, o Born Brave conta com um ambiente descontraído, onde DJs ficam com a tarefa de animar o local, que conta com jogos e outras atividades interativas e divertidas.
Por enquanto, o projeto só faz parte da turnê americana. Confira em nossa galeria a foto que Gaga publicou em seu perfil, acompanhada por sua mãe, em frente ao Born Brave Bus.

Fonte: Puretrend


Nenhum comentário:

Postar um comentário