sábado, 5 de janeiro de 2013

DEPOIMENTOS livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." autor MAR'JUNIOR

Por Aline Nascimento (professora), "Aí, você começa a ler um livro, e descobre que não é só mais um livro, mas sim, O livro. Me vi em várias situações que cuidadosamente o autor descreve e faz com que o leitor não sinta vontade de parar de ler, a menos que tenha terminado toda a leitura. Volta e meia, no decorrer do dia a dia, vejo, ouço ou me lembro de algum fato que me remete a essa ou aquela história do livro. Seria perfeito se todos os adultos pudessem ter a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho. 
Eu super recomendo a leitura do livro "Bullying Eu sofri, Eu pratiquei, Eu hoje conscientizo. 
Agradeço ao autor desta inenarrável obra, o Mar'Junior, pela oportunidade de partilhar conosco um pouco da sua história, nos mostrando que podemos sim fazer diferente e, consequentemente, fazer a diferença."


Por Eliane Souza Oliveira (professora), "Escrever um livro, definitivamente não é algo tão simples e, sendo a sua biografia é ainda mais delicado, é como que se despir de tudo aquilo que, até então é só nosso, para tornar de conhecimento de todos. Parabéns pela coragem da qual se revestiu, saiba que tens meu respeito e admiração por ter realizado um projeto tão audacioso. Parabéns pela história, pela superação, pela sabedoria com a qual conduzia a sua vida e a vida das pessoas a quem ama, sua família. O melhor disso tudo, é poder de alguma maneira, ajudar alguém através de um amigo, obrigada pela oportunidade. Aos educadores, que convivem no dia a dia com situações semelhantes, indico a leitura com o objetivo de compreender melhor, os conflitos que nem sempre estamos preparados para conduzi-los. Muito bom, uma lição de vida."


Por Yara Souza (estudante), "Mar'Junior, primeiramente quero te dar os parabéns pelo lindo projeto que você vem fazendo. Li o seu livro e simplesmente adorei, pois me identifiquei em muitas ocasiões,muitas pessoas já passaram por situações parecidas com a sua,e espero que todas elas leiam este livro. Sempre te adimirei e agora que conheço parte da sua história te admiro mais ainda. Que Deus ilumine cada dia mais você e sua familia pois vocês merecem. Sucesso nessa caminhada... Beijos!!!" 


Por Fernanda Carla Freitas (administradora), "Terminei a leitura do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo" do autor Mar'Junior. O que mais me chamou atenção na leitura, não foi somente a terrível violência psicológica que o autor sofreu, mas a despeito de tanto, sofrimento, como ele conseguiu dar a volta por cima, tornando-se, ao contrário do que viveu, um homem de excelência, cidadão, profissional e acima de tudo um pai amoroso que criou seus filhos envoltos em amor e proporcionou a eles um lar embebido de união fraternal... Quando muitos que tiveram destinos parecidos seguem pelos caminhos das drogas e terríveis coisas sem volta, ele, sabiamente escolheu caminho da melhor parte...descubra vc tbm lendo este excepcional livro em 2013!!!!"


Por Luciana Lago (produtora), "Meu querido amigo e parceiro profissional. Parabéns! Estou lendo seu livro. Parabéns por sua coragem de se expor, por seu próximo. Pois só é capaz de amar sem doenças quem é capaz de se amar. E você se amou, se dando o amor, o colo e o cuidado que não precisou buscar nos outros, você se bancou. Encarou a realidade com humildade e ser humilde não é se humilhar e sim encarar a realidade e entender a vida, sendo até mesmo capaz de compartilhar isso com seu próximo. Sucesso!"


Por Teresa Cristina (estudante), "O livro é maravilhoso, comovente mostra lições que muitas vezes aprendemos ao longo da vida. É uma história de fé, de esperança e acima de tudo, de superação. Nos fazendo em muitos momentos lembrar da nossa própria infância ou situações que já passamos, levando-nos a repensar nossos atos e para que fomos criados. Deus nos fez humanos para agirmos humanamente, seja com o próximo, com os nossos pais, filhos e até mesmo com o desconhecido, e passarmos isso adiante por meio de nossas ações. Além de tudo, o livro é um ato de amor para com o próximo pois ao comprar você estará ajudando a GABI que tem uma doença rara e fatal chamada SANDHOFF e precisa de uma chance para viver! Ajudar ao próximo é mais do que um ato de bondade! Um pouco sobre a história da GABI: www.unidaspelavida.com - Nome do Livro: BULLYING. EU SOFRI. EU PRATIQUEI. EU HOJE CONSCIENTIZO." 

Por Márcia Neves (professora), "Achei o livro "BULLYING EU SOFRI. EU PRATIQUEI. HOJE EU CONSCIENTIZO" sensacional. Super recomendo a leitura, principalmente por profissionais da educação. É uma história comovente, mais ainda por ser verdadeira e que graças a Deus, teve um desfecho feliz. Parabéns, amigo, você tem uma missão importantíssima neste cenário de violência no qual vivemos, não só na educação, mas na sociedade em geral. A família está realmente perdendo a capacidade de transmitir valores e as crianças estão sendo afastadas do convívio familiar cada vez mais cedo,com o incentivo à construção de creches e escolas de horário integral, o que agrava ainda mais a situação. As creches são úteis, sem dúvida, para mães que precisam trabalhar, mas o que temos visto são crianças que têm mães em casa o dia inteiro e optam por matricular seus filhos em creches incentivadas pela política educacional que afirma ser um direito da criança. Um direito, mas não uma obrigação. Por mais que a escola trabalhe valores éticos e morais, e é claro, deve sim trabalhar, é na família que eles irão se consolidar. Sua experiência pessoal mostra que é possível ter esperanças e que transformações acontecem. E você deu a volta por cima. Que Deus o abençoe neste trabalho tão útil para as nossas crianças, jovens e até mesmo para os adultos." 


Por Débora Mariotti (jornalista), "O livro Bullying não pode faltar na sua cabeçeira, ajuda a conscientizar aqueles que precisam dessa auto-ajuda tão preciosa. Vale a pena ler e sentir o que Mar'Junior viveu ele revela com a sua alma iluminada. É fantástico a história triste, uma hora alegre e engraçada, mas a superação foi um dos elementos mais qualificativo na sua experiência que ele nos passa com total emoção. Um pesadelo que tormentava sua origem e ele mais do que nunca soube extrair com classe as adversidades, as diferenças de um lado irracional das pessoas que faziam dele um alvo de gozação. Isso é muito bom para pessoas que pensam que são como um palhaço no picadeiro e se sentem infelizes em ser mais uma bola da vez. Eu recomendo e garanto que esse livro irá abrir a mente de muitos e acrescentar algo tão essencial que é o amor pelo próximo. Uma das qualidades que é muito difícil num ser humano AMOR, hoje em dia é o EGO que fala mais alto, infelizes daqueles que ostentam seu Ego, viemos do pó e do pó voltaremos."


Por Cristina Pelizzari (corretora), "Olá querido amigo, vim aqui agradecer por fazer me envolver neste livro tão cativante, me senti em mts momentos vivendo a sua própria história (mts situações similares com minha própria vida tb), senti até vontade de escrever um livro...., de tão motivada que fiquei. Obrigada por uma leitura tão didática, tão real, e tão simples na sua forma de exposição, o que o faz grande neste projeto. Deus te abençoou em tranformar sua dor em luta. Parabéns e que seu livro alcance tantos corações feridos, e sabendo que existe caminho para cura. Perdão e Amor!!! Sucesso e luz!!! Grande abraço!!!"


Por Allana Damas (estudante), "Eu amei ler esse livro. Achei interessante o modo como você falou de sua vida livremente e de você não ter ficado magoado com nada e mesmo depois de tudo isso ser um ótimo pai. Você com certeza conseguiu me ajudar e muito e tenho certeza que não foi só eu, mas todas as pessoas que leram esse livro. Parabéns por esse livro maravilhoso."


Por Rosangela Alves (contadora), "Acabei de ler o seu livro e tenho que dizer-lhe o quanto você se mostrou corajoso. Sua narrativa é sem máscara. Você se mostra totalmente. Conta sua história de forma livre, sem preconceitos, querendo transmitir tudo que você sofreu. Digo-lhe mais uma vez, você foi muito corajoso, eu não teria a mesma coragem de me expor desta maneira. Espero que este livro, vá de encontro as suas expectativas, que ele encontre pessoas e que possa ajudá-las no combate a esta "doença" chamada bullying. Aprendi que o bullying vai além das escolas. Surge onde menos esperamos, o seio familiar. Que a falta de amor é a sua base. Desejo de coração, que as vendas cresçam cada vez mais e que seus objetivos sejam alcançados. Parabéns!"

Por Valmir Rodrigues (revisor), "Mais do que uma tarefa, a leitura e revisão de seu livro MAR'JUNIOR, me proporcionaram maior conhecimento sobre um tema palpitante, especialmente pela forma como você apresentou abordagens distintas, o que enriquece ainda mais a sua obra."
 

Por Junior Beéfierri (ator e professor), "Acabei de ler o livro "BULLYING - Eu sofri. Eu pratiquei. Eu hoje conscientizo." do mestre Mar'Junior... É bom vermos uma pessoa que passou por diversos problemas no passado e hoje em dia tudo superou e se tornou um vencedor. Mar' sabe muito bem que não tenho o hábito frequente da leitura, mas as histórias são muito envolventes, emocionantes... muitas eu já conhecia, outras não. Peguei o livro agora próximo as 20h e fui até às 22h... nem precisei usar o marcador de páginas. Indico a todos essa obra, vale a pena, um livro acima de tudo educativo. E lembrando que em breve ocorrerá o lançamento do livro em diversos locais, compareça e garanta a sua edição. Obrigado pela leitura Mar'"

Por Patrick Moraes (ator, diretor e professor), "Acabei de ler o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo", do meu pai Mar'Junior. Recomendo a todos que possuem uma familia ou que queiram construir uma familia. É uma historia de vida! Lendo, percebo que há solução para tudo nesta vida, inclusive para acabar com este mal que vem penetrando nossas crianças e adolescentes. Basta ter AMOR! O amor vence tudo, supera todas as barreiras. Quando há amor, há vida! Vale muito a pena ler e se emocionar com a historia de vida dele."

Por Shirlei Cardão (administradora e pastora), "Em apenas 24 horas li o livro de meu querido amigo e ovelha Mar'Junior que tem o título: "Bullying - Eu sofri. Eu pratiquei. EU hoje conscientizo.". O livro me prendeu do começo ao fim. Um parágrafo me chamou MUITA atenção: Nos últimos 20 anos muitas pessoas de formaram, certo? E nunca tivemos no Brasil um índice de profissionais, em todas as áreas, de qualidades tão deficientes. É só ler nos jornais, ver nas TV's, andar pelos hospitais, nas repartições, no judiciário, nas delegacias, nas ruas e principalmente nas escolas. Porque todos esses profissionais vieram de um único lugar: DE UMA FAMÍLIA DESESTRUTURADA" (meu grifo). Esse livro testemunha a violência emocional sofrida pelo autor e forma que isso corroborou para que ele se transformasse em um agente do mal durante algum tempo mas, através de sua conversão a JESUS CRISTO, ele foi gradativamente sendo curado e liberto e hoje conscientiza. É uma leitura que eu gostaria que TODAS as pessoas, TODO o mundo, se possível for (e para DEUS não há impossíveis), façam o mais breve possível. Não há idade para fazê-lo! Fica a dica! Deus os abençoe!!!!"


Por Prisiclla Moraes (professora e atriz), "Hoje pela manhã fui dar aula numa escola na Praça Seca em Jacarepaguá. Ao entrar, me deparo com um cartaz na porta com o livro do meu pai. Estava comentando do lançamento e noite de autógrafos no Supermercado Mundial no dia 14. Logo depois, encontro com a diretora, que me informou que todos os alunos receberam um bilhete para mostrarem aos seus pais sobre este mesmo lançamento. Fiquei muito feliz em saber que as pessoas estão se mobilizando para que o livro do meu pai possa estar contribuindo para acabar com este mal - bullying! Ganhei o dia!!!"

 
Por Natasha Nic (atriz), "Mar', terminei hoje de ler seu livro. Fiquei estupefada com as coisas que você passou com seu pai... Agora mais do que nunca admiro muito seu trabalho e tenho orgulho em fazer parte da companhia. Espero que possamos trabalhar muito juntos ainda, que isso que fizemos até agora seja só o começo. Não desista do seu trabalho, da sua arte. Você ainda tem uma missão muito grande. Beijooos"


Por Elza Braz (funcionária pública), "Mar' querido, seu livro é muito forte, muito corajoso e estou muito orgulhosa de ver sua superação e ter passado por tanta dor, sem ficar amargo e ainda passar muito amor e respeito pára as pessoas, pois vc é puro coração, meu querido e muito me orgulha de compartilhar com vc desta sua vitória !!! Que Deus continue te abençoando muito, pois vc é um VENCEDOR !!! Dia 09 de Novembro, na Livraria Saraiva, na Tijuca !! Valeu Mar', e como valeu !!! Parabéns por este livro, pq ele é um presente pára nós !!! Vc é Dez !!!"


Por Vanessa Queiroz (dona de casa), "Esse livro é uma lição de vida. Com um vocabulário tão simples, mas ao mesmo tempo uma leitura didática consegue tocar a alma. O Bullyng vai muito além do que as pessoas imaginam, o que se mostra na tv. É um fenômeno bastante complexo. Parabéns por transformar a sua dor em amor. Uma vida não tem importância se não for capaz de impactar positivamente outras vidas. Que você continue nos prestigiando com o seu talento em outras obras. Muita luz e paz no seu caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário